Como faço para trocar?
Segue abaixo nossas regras e um passo-a-passo para efetuar a sua troca. Pedimos MUITA atenção com as regras, pois não abrimos exceção e seguimos à risca as regras da empresa. Vamos lá? O nosso combinado vai ser o seguinte:
Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da sua compra. Assim, chame nosso WhatsApp de Trocas e Devoluções (62) 99336-9039, comunique a devolução e envie o produto de volta dentro deste prazo.
O produto tem que estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem, qualquer modificação e COM ETIQUETA (Não Trocamos sem ETIQUETA);
Assim que a peça retorna, é encaminhada ao setor responsável que terá 2 dias úteis para analisar a devolução;
Após a aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento ou troca da peça, que é feito de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na compra.
Mas, e se a minha peça vier com defeito?
Todas as nossas peças passam por um controle de qualidade rigoroso antes de serem enviadas, mas como trabalhamos com milhares de peças semanalmente, pode ocorrer. Entre em contato com nosso WhatsApp de Troca que faremos a devolução do seu pagamento. Lembrando que a peça deve ser devolvida e também passará por uma análise de nossa equipe.
PRODUTOS COMPRADAS NA PROMOÇÃO?
Não efetuamos troca de mercadorias Compradas ou que estão na Promoção.
Para a Devolver o produto e solicitar a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer